Entre em contato com o nosso SAC no e-mail [email protected] informando com os seguintes dados:
- CPF
- Número do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da troca ou devolução
- Desejo: Troca ou devolução
* É obrigatório que o produto esteja com etiqueta lacrada da Loja Blue Melo.
* Não será aceito para troca/devoluções produtos que apresentam marcas de uso ou avarias por mau uso.
* Em caso de troca, após analíse dos produtos, a Loja Blue Melo tem o prazo de até 05 dias úteis para enviar o novo produto.
Envio dos produtos para Troca/Devolução:
- A Loja Blue Melo irá pagar o frete dos produtos para troca ou devolução do pedido.
- O envio será feito pelo comprador via Correios PAC (Caso o cliente optar por outro envio que não seja Correios PAC, a Loja Blue Melo não irá ressarcir o valor pago com o frete) e é necessário que o cliente guarde a ordem de serviço do pedido no correio para ressarcimos o valor pago, no prazo de até 05 dias úteis após recerbermos o produto.
- O pagamento de reembolso do frete será feito em uma conta bancário com mesma titularidade do CPF no pedido realizado na loja Blue Melo.
- Em caso de troca, o novo pedido será enviado via Correios PAC.
Prazos de trocas/devoluções:
Defeito de fábrica: Até 30 dias após o recebimento do produto.
Troca: Até 07 dias úteis após o recebimento do produto.
Devolução: Até 07 dias úteis após o recebimento do produto.
O que posso escolher na troca?
- Será possível escolher o mesmo produto em outro tamanho, caso tenha disponibilidade no estoque.
- Será possível escolher qualquer produto do site do mesmo valor, caso tenha disponibilidade no estoque.
- Será possível escolher qualquer produto do site de valor maior, caso tenha disponibilidade no estoque, sendo pago a diferença de valor pelo seguintes meios de pagamento: Pix, Boleto bancario, Cartão de credito atravês de link de pagamento do Mercado Pago.
- Será possível escolher qualquer produto do site de menor valor, caso tenha disponibilidade no estoque, e a diferença no valor será feita para uma conta bancária com titularidade igual ao CPF realizado na compra em até 07 dias úteis após a nova compra.
Em Caso de Devolução:
- O produto irá passar por uma analíse da nossa equipe para verificar etiqueta e marcas de uso, com prazo máximo de 02 dias úteis após o recebimendo na Loja Blue Melo.
- O ressarcimento do pagamento será feito de acordo com o meio de pagamento realizado na compra, no prazo máximo de 05 dias úteis após analíse concluída do produto. (Caso a compra tenha sido feita atravês do cartão de credito será feito estorno no cartão de crédito, caso a compra tenha sido feita atravês de Boleto Bancário ou Pix será feito um Pix para conta bancária com mesma titularidade do CPF realizado na compra).
A Blue Melo agredece o seu contato.