FRETE GRÁTIS P/ TODO BRASIL | COMPRE EM ATÉ 10X SEM JUROS

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

 

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

 

Via Correios ou Transportadora

 

Onde posso receber meu pedido?

 

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

 

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

 

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias após receber o produto.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

 

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:

  • Cartão desabilitado para compra online
  • Cartão vencido
  • Dados do cartão digitados incorretamente
  • Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)
  • Saldo insuficiente
  • Código de segurança inválido
  • Erro no processamento
  • ⚠️ Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.

Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.
Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente)..

 

 

Errei meu endereço e agora?

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, o cliente será responsável por pagar novo frete de envio.

 

Após a compra, posso rastrear o produto durante a entrega ?

Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou  Jadlog. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.

 

Tem algum custo para troca?

Nós disponibilizamos a primeira troca grátis (sem custo nenhum para você).
Caso queira uma segunda troca, os fretes ficam por conta da cliente.

 

Se não servir, posso trocar?

Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto, caso seja a primeira troca do pedido, ela será grátis para você.

 

Blue Melo é confiável?

Sim, somos uma empresa localizada na cidade de Salvador-BA, estamos há cerca 2 anos no mercado. Temos milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos.
Conheça mais sobre nossa história clicando aqui. Também nos acompanhe no Instagram onde postamos o dia-a-dia da nossa marca.

 

Vende atacado?

Sim, entre em contato conosco no whatsapp para revender a Blue Melo na sua Loja. Nosso Whatsapp (71)99707-3508.

 

O pagamento pode ser parcelado?

Sim, você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

Posso pagar no boleto?

Sim, você pode pagar via boleto. A aprovação é feita de 1 a 3 dias úteis.

 

Posso pagar no Pix?

Sim, você pode pagar via Pix. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento e aprovação imediata.

 

 

Vocês oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$399,00

 

Qual numeração a Blue Melo vende?

Vendemos diversas peças que têm tamanhos que vão do 40 até o 50 nas calças e bermudas, tamanhos que vão do P ao XG na Camisetas e Tamanhos que vão do 2 ao 6 em Camisas.

 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.