Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Via Correios ou Transportadora
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias após receber o produto.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Por que meu pedido foi cancelado?
Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:
Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.
Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente)..
Errei meu endereço e agora?
Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.
Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, o cliente será responsável por pagar novo frete de envio.
Após a compra, posso rastrear o produto durante a entrega ?
Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Jadlog. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.
Tem algum custo para troca?
Nós disponibilizamos a primeira troca grátis (sem custo nenhum para você).
Caso queira uma segunda troca, os fretes ficam por conta da cliente.
Se não servir, posso trocar?
Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto, caso seja a primeira troca do pedido, ela será grátis para você.
Blue Melo é confiável?
Sim, somos uma empresa localizada na cidade de Salvador-BA, estamos há cerca 2 anos no mercado. Temos milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos.
Conheça mais sobre nossa história clicando aqui. Também nos acompanhe no Instagram onde postamos o dia-a-dia da nossa marca.
Vende atacado?
Sim, entre em contato conosco no whatsapp para revender a Blue Melo na sua Loja. Nosso Whatsapp (71)99707-3508.
O pagamento pode ser parcelado?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Posso pagar no boleto?
Sim, você pode pagar via boleto. A aprovação é feita de 1 a 3 dias úteis.
Posso pagar no Pix?
Sim, você pode pagar via Pix. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento e aprovação imediata.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, oferecemos frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$399,00
Qual numeração a Blue Melo vende?
Vendemos diversas peças que têm tamanhos que vão do 40 até o 50 nas calças e bermudas, tamanhos que vão do P ao XG na Camisetas e Tamanhos que vão do 2 ao 6 em Camisas.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.